26

35 semanas + Lembrancinhas


Oi, meninas!!! Nossa, chegamos até aki....35 semanas... Obrigada, meu Deus!!!
Depois de ouvir tanta coisa difícil, que talvez não chegássemos até aki e...
Só tenho mesmo que agradecer.
Ainda falta um pouquinho pra ver o rostinho da minha filha, mas entramos na reta final e eu tô adorando ver tudo ficar prontinho...

Hoje vim falar das lembrancinhas de nasctº, a primeira:
Encomendamos bem-nascidos e balinhas italianas, o modelo é esse e as cores serão rosa e bege.


A Leci foi muito fofa comigo, nem podia mais aceitar encomendas, mas teve dó da gravidinha aki, rs. Conheci o trabalho dela através da internet, meu esposo foi até lá acertar tudo e ela mandou amostras para eu dar uma provadinha...huuum, além de lindos eles são uma delícia!!!

A segunda foi produzida pela mamãe, com a ajuda da vovó Linda que correu atrás do material, já que eu não podia...rs


São frasquinhos de 60 ml dessa colônia 'cheirinho de bebê'

Mandei fazer as artes numa lojinha Elo7 e imprimi adesivos e tags em casa mesmo...


Bom, e pra finalizar a mamãe chocólatra inventou esses bombons de chocolate, rs


São 'sonhos de valsa' , conservei a embalagem deles, passei papel alumínio por cima e em seguida o celofane...

Tudo feito com muuuito carinho...
É isso, meninas, adoro vir aki e compartilhar esses detalhes com vcs!!!

26 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Aiiii quanta coisa bonita!!! que bom que vc está bem pessoa!!! que bom receber uma noticia dessa! que deliciaaaa!! fica firme ai!! bjus na barriga mas bem de leve! rsrsrsrs

Luigia Macena disse... [Responder o Comentário]

Amei tudo!
De muito bom gosto!

Que Deus abençoe muito!

Mil bjus!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

cada coisa mais linda q a outra. Tbm já estou preparando minhas lembrancinhas. EU AMEI a idéia da colônia. mto lindo... bjos

Lili disse... [Responder o Comentário]

Uauuu, me passa o endereço dessa maternidade que eu quero ganhar todos esses mimos... hahaha
Sabe que eu tinha me esquecido da lembrancinha da maternidade? Vou ter que ir correndo atras de alguma coisa... (queria que grande parte fosse "feito por mim" tb)
Lidi, estou surpresa com a Babylee, mandei um e-mail solicitando o orçamento num final de tarde e no msm dia me responderam já mandando um projeto, que por sinal ficou mil vezes melhor do que o modelo que eu mandei... e o preço tb, msm com o frete está melhor do que os prontos que eu vi por aqui! Vou fechar, com certeza!
Muito obrigada pela indicação \o/
Beijos nas duas

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Muito lindas as lembrancinhas!
E quando Deus decreta que chegou a sua vez de ser mãe, não tem médico que comprove o contrário né?!
Bjão

Rafaella disse... [Responder o Comentário]

Ai amiga, Deus sabe o que faz e hoje vc esta ai, ja com 35 semanas...
E que lembrancinhas bonitinhas e fofas são essas???
Muito lindas, tenho certeza que todos vão adorar ;)
Bjs

Kris disse... [Responder o Comentário]

Que capricho!!! Adorei tudinho, ficou lindo. Parabéns e em breve a lindinha estará por aí!!
Bjos

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Menina, que bom gosto vc tem hein!
Ah, fora a criatividade!

Ficou tudo muito lindo, impossível não gostarem!

Bjs

rosana disse... [Responder o Comentário]

ah amiga que coisa mais linda e cheirosaaaa... amei vc tem bom gosto... pena que não vou ter aki comigo...snif!!!..mas adorei cada detalhe...nossa como passou depressa né.... e graças a Deus que ela está quse chegando Deus abençõe vc minha querida...bjs

Dalila disse... [Responder o Comentário]

Lidi, que lindos!! puxa, ficaram muito, muito fofos!!! adorei!!!
35 semanas já?! como voou...

bjs!!!

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Tudo MUITO lindo e caprichado...

Beijos em vcs!

Mãe e Mel.

Pri disse... [Responder o Comentário]

Ta quase chegando a hora!!!
Lindas demais as lembrancinhas, estou até com vergonha da minha falta de criatividade, não consigo pensar em nadinha!!

Beeijos

disse... [Responder o Comentário]

Que lindas, eu ia ficar na duvida de qual ia querer... rsss. Que bom q conseguiu chegar bem nas 35 semanas, qualquer hora ela ta ai! Eu ja to doidinha aqui... Bjo

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse... [Responder o Comentário]

Ai que delicia de lindas essas lembrancinhas.....amei os bombons, uma ideia otima e com baixo custo,,,...muito lindo eu quero..!!! bjao Lidi

Sil disse... [Responder o Comentário]

35 semanas, que benção de Deus!
Lidi você é muito caprichosa, ficou tudo muito lindo, muito fofo, parabéns!
Beijinhoss..

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

Aiii que lindooo, adorei cada uma dsa lembranças!
a chegada da Ana Melissa vai ser inesquecivel!
ahh amiga eu to começando a trabalhar com essas artes. faço só a arte e a´pessoa imprimi quantas quiser! to ate abrindo uma conta na elo-7 tbm, o nome da lojinha´será "Doce Mel- artes digitais", quando vc quiser agora em diante vai na minha,kkkk a pagina ficara pronta ate final de fevereiro.
mas se vc tivesse falado comigo faria de graça pra Melissa, como presente de nascida,rs
ahh qual loja vc fez da elo-7?

adorei a ideia de usar o bombom, bem criativa!

bjosss e o grande dia esta chegandooo!

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Que mimo!Amei todas! Eu estou meio atrasa ainda não pensei nas lembrancinhas, queria algo bonitinho e fácil que pudesse ser feito por mim mesma...
beijinhos

Bárbara disse... [Responder o Comentário]

Lidi que capricho!
Que coisas mais lindas, ótimas ideias viu!
Amei tudinho!
Que a sua Ana Melissa chegue cheia de saúde, parabéns por tantas coisas lindas!
Bjos

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ola meninas que me seguem e que me gusta muitcho!!
Neste novo ano que se inicia,quero sonhar com algo diferente pra mim,sem me apegar muito e deixar que Cristo seja o piloto do meu barco nesta tempestade as vezes que é a nossa vida... neste cantinho quero falar de muitas coisas...sem me focar só em bebê sem deixar de sonhar claro. Nesses 15 anos de vivencia com meu marido,sonhamos com outras coisas...tipo a nossa casinha como ja falei pra voces...e la no blog da Rô.. tem muita gente que nem me segue mais...,ou melhor segue mas nem visita mais,la eu quero falar só de bebê,ok?? então quero aqui conhecer pessoas novas e continuar com quem sempre me deu uma força maior... e que me ajudou em tudo que precisei... então vou colocar algumas coisas boas aqui neste cantinho tbm.... quem está disposto a me seguir heim... conto com ajuda de vcs ok.... bjs fik com Deus. Este será meu novo blog... (Era uma vez eu Rosana)http://blogdarolova.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

passando pra te deixar um bjinho... ore por mim amiga.. bjs

Rafa disse... [Responder o Comentário]

Menina, que lembrancinhas liiiiindas!!! Acho que vou te visitar na maternidade p ganhar uma..kkkkkkkk

Sério, adorei tudo!! Vc tem muito bom gosto, parabéns!!

Bjuus

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o contrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim...bjs!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

me desculpe amiga .. o link

http://rodelova.blogspot.com.br/

diario da ro

bjs e valeu o carinho... os outros pode excluir ok..bjs

Camila Gomes disse... [Responder o Comentário]

Lidi, que lindo seu blog! Amei!
As lembrancinhas tão lindas!

Lá no blog tem um Sorteio de um Trocador lindo da TulipaBaby, vem participar :)
http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tulipababy-comfort-trocador.html

To te seguindo.
Beijos Ca

Fernanda Costa Xavier disse... [Responder o Comentário]

QUE CAPRICHO!!

FICOU TUDO MUITO LINDO!!

BJS

OBRIGADA PELA MENSAGEM DE APOIO!!

FERNANDA

Dear Diary disse... [Responder o Comentário]

Aki lindinha,começei a te seguir ...tem um selinho la no meu blog, passa la para receber bjuuus
http://sonhosemilia.blogspot.com