12

De Novo, Gente....rs



Meninas, mais uma brincadeira pra aumentar a ansiedade da mamãe aki...rs
É a calculadora do Baby Center.
Todas as respostas são comentadas com informações científicas, vejam o meu resultado...rs


Você tem chance de ter Menina!
Com base nas suas respostas, as pesquisas mostram que sua probabilidade de ter uma menina é ligeiramente maior que a de ter um menino. 



Genteeeem, esse é o 2º teste que deu meninA!!!

Todos por aki dizem que é um meninO, todos mesmo. Apenas minha cunhada e uma colega de trabalho dizem que é uma meninA...rs

A essas alturas nem sei mais qual é minha intuição.... acho que tenho medo de pensar em um ou em outro...
Confesso que de tanto escutar todo mundo dizendo que é meninO, fico achando que realmente é. 
Mas, e esses testes? 

Sei que isso tudo é especulação mesmo....rs e é por isso que ainda vou fazer o teste do bicarbonato e do repolho roxo....rs


12 comentários:

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

O meu deu menino...Ai que ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

To dizendo, acho que é meninA tbm!!
Aqui era a meeeesma coisa todos da familia falavam que era menino e ja chamavam de "Pedrinho"(e olha que nem tinha falado que poderia ser Pedro, nem tinha esse nome na nossa lista,rs).
Só amigos,pessoas do trabalho do marido falavam que era meninA...
Pra falar a verdade eu sentia que era meninA mas como os familiares cismavam em Pedrinho me deixava sem opção e pensava mesmo que era meninO(mesmo sentindo ao contrario,rs

Flor, to doidaaa pra saber agora quem estar ai!
bjoooos

Neusinha Feliciano disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi, querida... ô coisa boa... eu não sabias que estava grávida, parabéns!!!
Tudo de melhor pra vcs e uma ótima gestação..
Bjinhus.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Amiga, sabe que eu tambem particulamente acho que vai ser uma menina, que vc vai ter uma princesinha.
Sua tabela deu menina né?
Vc sabe aquela do calculo, é assim.
Vc soma sua idade,+ o mes de concepção, se der impar é menina, e se der par é menino.
Depois me conta la no meu cantinho o resultado, pois estou curiosa...
bjkas de carinhoooo

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

AAAaa amiga, então acho que sera uma menininha em? Vou torcer por vc, para termos muito o que tricotar por esses anos...rsrs
bjkas de carinhooooo

Rose disse... [Responder o Comentário]

Liiidi.....eu sei q o q vier seja menino ou menina...vc vai ficar feliz.....mas eu achoooo q vai serr ser ser ser MENINA!!!...rs



Bezuuuu

Kris disse... [Responder o Comentário]

O meu teste di Baby center deu meninO, certinho! Eu tô falando q vem meninhA por aí... Logo vc me conta! bj

Carla disse... [Responder o Comentário]

Eu acho que é menina!
haha tô adorando esses testes!
Bjo

Kelykinha disse... [Responder o Comentário]

Conehci seu blog hj..Que maravilha saber que ja tem um bebezinho ai .Que deus continue abencoando vcs!
Ha,adorei essa brincadeira de descobrir o sexo do beb.rs
Bjs
to te seguindo!

Gaby disse... [Responder o Comentário]

oiiii tomara q venha uma princesa linda.. mas se vim um garotão tbm sera muito amado tenho certeza.... beijos e fica com deus

Rafaella disse... [Responder o Comentário]

Adro essas brincadeiras hahaha...
E ai o que sera einh? inh? einh?
So na ultra hahahah...
Curiosa ;)
Bjs

rosana disse... [Responder o Comentário]

ah amiga que legal..vou fazer tbm e depois te falo....hum será que da certo...hehehe..bjinhos se cuida.