20

O que estava faltando...



Mesmo com a certeza no coração....
Mesmo com as duas listrinhas....
Mesmo com o beta....
Ainda faltava alguma coisa.....
Que já não falta mais....

Meninas, muito lindo ver uma vida assim.... bem no comecinho.... lindo demais!
A médica que fez minha ultra é bem mocinha... e com uma voz suave me falou:
" É um bebê..." 
Essa daqui é a vesícula vitelina..."
"O coraçãozinho tá batendo forte, escuta!"
( e eu segurando as lágrimas...rs )
" Você está com 7 semanas e quatro dias"
(bateu direitinho com a D.U.M. presumida! #Yes!#)
"Nenhum sinal de descolamento"
Glórias a Deus!!! Agradeço muito ao Pai por seus cuidados... agora estou sossegadinha.
Sinto-me oficialmente grávida...rs e com uma responsabilidade enorme de cuidar desse coraçãozinho lindo que bate aki, na barriguinha tímida que começa a despontar...



Gente e D. cegonha tá fazendo a festa!!! Já viram quantos positivos por aki?!
# bomdemais#



20 comentários:

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Oi,obrigada pelo carinho fiquei super feliz! Tambem estou louca pra fazer a ultra acho que só depois dela a ficha cai, pelas minhas contas estamos com uma semana de diferença, vamos poder trocar muuuuuitas figurinhas.
beijinhos

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Oi,obrigada pelo carinho fiquei super feliz! Tambem estou louca pra fazer a ultra acho que só depois dela a ficha cai, pelas minhas contas estamos com uma semana de diferença, vamos poder trocar muuuuuitas figurinhas.
beijinhos

disse... [Responder o Comentário]

Esse momento é mesmo muito bom!!! A gente tem certeza só assim né.. rss
bjos e tudo de bom!

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Vizinha...
Que coisa boa é quando o tempo de Deus chega nas nossas vidas não é? Graças a Deus tudo está bem com seu bebê. Deus é Fiel Lidi e aquele que começou a boa obra aperfeiçoará. Eu creio nisso.
Um super beijo querida.

Pris Soares disse... [Responder o Comentário]

Parabéns, amiga!! A emoção só vai aumentar daqui pra frente. Se cuida. Bjsss

Gaby disse... [Responder o Comentário]

Oii minhda linda obrigada pelo carinho de vc... então to no aguardo do post com as dicas.. hehe beijos em vcs!!!! Deus abençõe seu ventre querida !!!! que vc tenha uma gravidez calma, tranquila e amada

Carla disse... [Responder o Comentário]

Lidi, que coisa boa! Deve ser uma delícia esse momento né?!

Bjão
Carla

Dani Maciel disse... [Responder o Comentário]

parabens Lidi, que voce tenha uma gravidez muito saudavel e tranquila!
Beijoss

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

ô Lidi...que lindo...fiquei emocionada aqui :) Deus abençoe vc e seu bebezinho....beijos

http://diariodasuu.blogspot.com

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Não tem coisa mais maravilhosa que ouvir o coraçãozinho do nosso BB, não é?

Que bom, amiga!! Fico feliz demais!!

Beijos da Mãe da Mel.

Talita disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi!
Glória a Deus por tudo estar correndo perfeitamente bem!
Fico muito feliz por vc e seu bebê!
E que venham mais positivos por aqui né rsrs.
Bjão

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Essa Ultra é realmente emocionante, parece que só engravidamos depois de ouvir o coraçãozinho pela primeira vez...rsrs.

Bjinhos... fica com Deus!

Sil disse... [Responder o Comentário]

Parabéns Lidi!
Que Deus abençoe vocês, e que este bebezinho traga muitas alegrias!
Bjss..

Mundo do Dani disse... [Responder o Comentário]

Aii que lindo querida :)
Parabéns Lidi :)
Que Deus te abençoe querida, vc merece :)
Beijocas

rosana disse... [Responder o Comentário]

ah amiga que benção heim parabens querida...que este coraçãozinho bata por muito e muitos anosssss...se cuida ta bom...valeu pelo carinho de sempre...bjs te amo em Cristo!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Lidi muito feliz por ti amiga
meus parabéns
curti cada segundo amiga
Deus é fiel

linda noite beijokas

sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Bárbara disse... [Responder o Comentário]

Ai que coisa boa e linda de ler!
Que Deus continue abençoando vocês e você tenha uma gestação maravilhosa!
Parabéns!

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

Oi flor!!
Nossa, que emoçaooo né?
EU fiz a primeira US quando estava internada(por conta dos vomitos...)
e mesmo cheia de dor e fraca, eu nao contive o choro,rsrs
é mto lindo mesmo!
Lembro que o medico que fez foi o melhor que fiz ate hj...pena que la só é emergencia se nao iria nele e ja saberia o sexo...

Bjos e curta bastante!

Danielle disse... [Responder o Comentário]

Oi querida, primeira vez que estou passando por aqui!! Parabens, é uma emoção unica né!! Lembro da gravidez da minha filha!!! Que bom que vou poder acompanhar desdo o comecinho da sua gravidez!! Que Deus te abençoe!!!

Tenho um blog também se quiser dar uma passadinha por lá...
http://mamaecuidadosa.blogspot.com.br/
beijokas

Gaby disse... [Responder o Comentário]

Lidiiiiiii,

Please as diquinhaaaasss...

o que ce fez de diferente esse mês??