13

??? sintomas???



Bom meninas, a boa do dia é que a D. 'M' não apareceu!!!  #Ai, Jesus, me segura...#
E ontem quando fui dormir senti 'los pethos' arderem, estranho eu nunca havia sentido algo assim, como se eu tivesse passado Vick... rsrsrs Ah, gente e também senti umas coliquinhas beeeem no baixo ventre, logo eu que sempre choro de tantas cólicas todos os meses.

Mas.... isso tudo pode ser psicológico né? É, eu sei. E por que estou feliz?

Em 1º lugar porque Jesus me ama! 

Em 2º porque eu tô calminha, calminha.... e não tô afim de fazer nenhum teste...

Vou passar o final de semana pedindo pra Papai do céu me abençoar!

É isso gente, só tenho a agradecer a Deus pela amizade de vcs.
Obrigada pela torcida,  pelas palavras de otimismo, pelas dicas....

Bju grande a todas e um ótimo fds!!!


13 comentários:

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Lidi, isso mesmo, fica calminha!
Estou torcendo por você. Acho que você será o nosso primeiro positivo de abril hehehe.

Bjos

rosana disse... [Responder o Comentário]

EI AMIGA...HUM ACHO QUE É UM PRESENTINHO CHEGANDO HEIM...UH!! VAMOS O QUE DAR...BJS

Lilian Amorim disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi!!!
Estou aqui torcendo por seu tão sonhado positivo.
Beijão querida e um lindo final de semana.

disse... [Responder o Comentário]

Oba... vamos torcer!!!!!

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!! Será?!?!??!?!?
Tomaraaaa! E que bom, que vc continua calma. Isso faz toda a diferença!
To na torcida!
Grande beijo!

Lilica disse... [Responder o Comentário]

Êba, êba!! Será que temos BB no forninho?? Tomara, tomara!!

Quando eu engravidez foi o mês em que eu me senti mais calma e confiante em Deus, assim como você!!

Tô nas orações, amiga. Sempre!!

Beijos.

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Hummmm... Eu acho que isso é resultado de um certo fim de semana, lá pelas banda de Bonito... Tô até pensando em adiantar o recesso! rsrsrsrs.
Mas brincadeiras a parte, vamos esperar né vizinha! Que bom que teu coração tá tranquilo e você está calminha calminha. Vamos torcer Lidi quem sabe o tempo de Deus chegou! Estou aqui na torcida.
Bjos.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

OI AMIGA, MAS QUE NOTICIA MAIS LINDA DE SE LER....SERA?
OLHA VIM TE AGRADECER PELO CARINHO.
TUDO O QUE TENHO HOJE PRA ME ALEGRAR SÃO AS AMIZADES DAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS...BJKAS
E AGORA ESTOU DE VOLTA RS

rosana disse... [Responder o Comentário]

Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
mas tenho dificuldade em ovular,
porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

OVIDREL 250MG --------1 APOLA

ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

oii Lidiilinda!!! Vamos torçer e confiar né?? Quem sabe não foi dessa vez!!! To aqui na torcida!!! Um beijo no coração!!!! Jesus abençoe!!!

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse... [Responder o Comentário]

Ui, ja da ate pra imaginar o friozinho na barriga de anciedade....

Eita aguenta coraçao Lidi...Ja estou te seguindo tambem quero acompanharde perto essa emoçao....srsrLindo seu cantinho...Um otimo fdsss

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Lidi, Lidi, Lidi...

Tô na torcida!!

Eu fiquei muito tranquila qdo minha Red atrasou e eu engravidei. Cê tá no caminho certo!!

Tem BB aí, eu creio!!

Beijos. E vê se não deixa a gente sem notícias!!

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Lidiii!
Estou na torcida.
Sempre quis um filho, mas depois que eu engravidei eu desejo toda a sorte do mundo pra todas as amigas!
É magico e espero que Deus conceda esse privilegio a vc!
Eu e Ana Júlia estamos na torcida pelo seu positivo!