1

Esperança


Natal chegando....
Não há como fugirmos daquelas lindas mensagens que falam de amor...
O Natal é muito mais que isso tudo que a mídia coloca aos nossos olhos, sabem...
A árvore, os sinos, a ceia, os presentes...
O meu Natal me enche sim de amor e esperança, pois é comemorado o aniversário Daquele que me amou primeiro e ama incondicionalmente... Gente, o amor de Jesus por nós é tão lindo...
Isso me emociona... esse é o meu Natal...

Feliz Natal pra todas vcs!!!

Ah! E o melhor presente ainda dá tempo de chegar esse ano...
 Sei que  pra muitas ficará pra 2012, porém,  algumas tentantes ASSIM COMO EU,   podem receber aquele maravilhoso presente ainda neste mês, não é mesmo?



1 comentários:

Carla disse... [Responder o Comentário]

Lidi, um feliz natal pra ti também e um ano novo maravilhoso de desejos realizados, quem sabe nossos melhores presentes já estejam guardadinhos, só esperando a confirmação...

Beijão