5

Top five das tentantes...



Ai.. gente, como já disse tô amando esse clima da blogsfera! E cada amiga nova que partilha comigo seus sonhos, realizações e experiências da maternidade... BRIGADÃO!!!


Só pra descontrair...

Se vc é ou foi tentante pelo menos uma dessas coisas vc fez... confessa....


Toda tentante/treinante:
 1.não quer barriginha 'enxuta', igual a daquelas modelos lindíssimas, NÃO.... o queremos mesmo é que nossa barriga cresça, e muito!
 2.depois do ..... não se levanta de jeito nenhum, nem pensar... fica deitadinha e ainda arrisca um travesseirinho por baixo hein? (gente, não é sempre não, mas já me vi fazendo isso... meio sem querer querendo kkkk)
 3.mal acorda e já tá de termômetro na boca... (todos os dias)
 4.luta muito pra resistir às ofertas de roupas/acessórios para  bebês... afinal de contas nós nem sabemos o sexo ainda, não é mesmo? ( mas se a oferta for muito tentadora vale comprar com uma corzinha neutra né?)
 5.vibra muuuito com o(s) positivo(s) de amigas geograficamente distantes, com as quais nunca tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente...

E a lista não termina aqui... porque existem muitas outras coisas que só nós tentantes conhecemos... não é mesmo?



5 comentários:

Carla disse... [Responder o Comentário]

Ih Lidi essa lista é longa...tem muito mais...
Mas fala sério - travesseiro embaixo do quadril?? SEMPRE!!! kkkkk sério sempre coloco, só falta 'plantar bananeira' kkkk

Beijo

InsPIRAÇÕES Maternais disse... [Responder o Comentário]

Ain... Me reconheci em alguns destes atos. Hehehe! Mas para alcançar nosso Pisitivo vale tudo, né?

Obrigada pelo carinho em relação à minha gravidez!
Fiquei muito feliz!
Bjim =D
Gui.

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

rs e um dia voce ira passar de tentate a gestante =D
Torço por si...
Beijo

Mariliz disse... [Responder o Comentário]

Oie, encontrei seu blog por aí!!!
Boa sorte nessa nova etapa!
Estamos aí, na mesma, e passando pelos mesmos perrengues, por isso nos abraçamos!
Bjão!

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi, muito feliz com sua visita no meu blog e por me seguir, adorei conhecer teu cantinho, e coincidentemente começamos o blog no mesmo mês e ano, também sou nova na Blogsfera e nem posso ser considerada ainda uma tentante oficial, tive uma endo que ainda estou em tratamento, mas tudo esta por mudar, só pensando em coisas boas daqui pra frente.

grande beijo e volte sempre!